16 de jun. de 2013

SIM OU NÃO ?

 Olá, pessoal!!

A partir de hoje, eu vou mudar a cara do meu blog. 

Eu fui numa palestra, na qual esteve presente a maravilhosa Lilian Pacce. Ela disse que hoje em dia os blogs de moda se prestam simplesmente a reproduzir a moda que está nas ruas, e que o nosso papel de blogueira é SEMPRE DAR NOSSA OPINIÃO!

Por exemplo:

Dê uma olhada nesses looks dos famosos no aniversário dos 50 anos da Xuxa.
O TEMA ERA VERMELHO

Xuxa:
                                                                                             Eu  não usaria esse look, porque, para mim, parece mais uma fantasia do que um vestido de festa.
Adjetivo para esse look: Fantasia

Deborah Secco:























Esse look eu também não usaria porque eu simplesmente não gostei. Parece que está apertado nos ombros, não gostei voal sobre o tecido.

Adjetivo para esse look: Over (significa "muito de tudo")


Sandy:






















Eu até que usaria esse look. Caiu muito bem na Sandy, ela é magrinha.
Adjetivo para esse look: Meigo

Viviane Senna:


























Ai,credo!! Não gostei desse look. Não, não e não! Nem parece que ela está numa festa formal. Ela poderia ter apostado em outro look.
Adjetivo para esse look: Ridículo

Izabel Goulart: 













Um dos looks mais elogiados da noite! Eu acho que esse vestido é lindo tal, mas tem que ter corpo para usar, e na Izabel caiu perfeitamente.
Adjetivo para esse look: Glamouroso



by: Lu

2 comentários:

  1. Ôi Lu, quanto tempo que você não postava nada.. fiquei super feliz em ver que você está de volta..... adoro seus comentários.. e esse da Xuxa tá demais, concordo com você. Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Charles. Agora voltei e estou devolta. Fico feliz que você tenha gostado. Isso me faz querer postar mais. Bjs

    ResponderExcluir