6 de out. de 2013

Eco Parque - Arraial d' Ajuda


Pessoal, eu fui para Arraial D' AJuda , Bahia. É muito bacana, eu já tinha ido.  O hotel que eu fiquei é muito legal, tranquilo, limpo... Depois eu falo mais sobre ele.

Nesse post eu irei falar do eco parque que tem lá.

É um parque áquatico que tem árvores dentro dele por isso é ECO PARQUE.

Nas imagens a seguir você verá como ele é e os brinquedos.

BRINQUEDOS


























PRAIA


É muito legal também porque dentro do parque tem uma praia que você pode pegar um caiaque.



COMIDA
Pessoal, dentro do parque tem várias barraquinhas de comidas. Tipo:

  • Pizza
  • Pastel
  • Sorvetes
  • Acarajé 
  • Tapioca
  • Yakissoba
E muito mais.

Tem também um restaurante. 

A tapioca de lá é uma delícia...


PREÇO

R$ 85,00 por pessoa

______________________________________________________________________________

Você vai adorar. Eu amei.

Beijos e até a próxima
by: Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário